quarta-feira, 29 de junho de 2011

Juntos pela Educação- Protesto Educacional dos Internautas




Olá  pessoinhas do blogspot! Gostaria de fazer uma grande convocação aqui e gostaria muito de receber a participação de todos. A Educação brasileira está em crise: baixos salários, estrutura precária,etc... Os professores lutam por seus direitos na presente Greve, mas nós, alunos e cidadãos conscientes, devemos também agir para contribuir com aqueles que dão à vida por nós através do ensino.


Como?
Vamos agilizar um movimento pela internet à favor dos profissionais da educação: Twitter, Facebook, Orkut, Blogs, em todos os meios estaremos unidos por apenas dois pedidos: "MelhorEducação#Melhoressalários!"- Protesto Educacional dos Internautas.


Como funcionará?

  • Coloque esta postagem no seu blog;
  • Envie recados à todos os seus amigos do orkut com a primeira imagem acima e peça para repassá-la;
  • Poste a imagem abaixo em seu mural do Facebook;
  • No dia 3 de julho (domingo) poste no seu twitter: #Melhoreducaçãomelhoressalários e... coloque a foto abaixo no perfil de seu orkut nesta mesma data:
  


Se você faz parte de alguma Rede Estadual, não deixe de participar de forma alguma e se estuda em qualquer outro tipo de escola, Universidade ou não estuda também pode contribuir, quanto mais colaboração melhor será.
Agradeço à contribuição de todos!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Lágrima perdida



No meio espaço de tempo encontrava-me perdida,
tentando dar a volta por cima e esconder aquelas lágrimas perdidas...
Tudo porque tentava superar,
e esquecer,
e girar a mente,
e recomeçar...
Porque ninguém entendia aquilo que eu sentia, ninguém nunca compreendeu meus verdadeiros sentimentos.
Sentimentos reais e não fantasiosos, sentimentos que só eu enxergava com precisão.
Meu coração estava sem direção certa, meus pensamentos já não sabiam guiar-se para algum lugar, chegar a um senso comum.
Estava eu abatida, procurando um sorriso que me inspirasse, que me direcionasse, uma palavra verdadeira.
Não queria viver presa, presa a um amor que não correspondia, dizia eu "adeus" a qualquer sinônimo de alegria, essa já não mais existia...
Não valia apena chorar, seria inútil, mas também não valia apena sorrir pois não havia motivo. Então, o que faria? Seguiria em frente ou parava pelo caminho? Desistir não faz parte do meu destino. Quero viver, sonhar, aprender, crescer, sem medo de arriscar, de errar, de me decepcionar. Talvez amar nem sempre seja algo recíproco, mas pelo menos é algo inesquecível.
Sim, quero que você seja feliz, seja aonde for, seja com quem for.
Mesmo que se percam lágrimas ainda haverá uma esperança. Esperança de continuar o meu caminho e um dia alguém aparecerá para mudar o meu destino.



Ps.: Geeeenteee! Meu blog estava dando problema para entrar, por isso fiquei tanto tempo afastada daqui. E sobre a promoção, até agora ninguéeem se inscreveu. Pessoal, digo que é uma grande oportunidade de vc ser divulgado e reconhecido, por isso não fiquem de fora, aproveitem.
Entrem na página promoções, confiram e participem, okay?
Beijoos a todos!