sábado, 22 de outubro de 2011

Amor imensurável



Você me abraçava fortemente e dizia que ia me fazer voar um dia, sempre acreditei que fosse só uma fantasia. Você segurava o meu queixo, acariciava os meus cabelos e com suave voz dizia meu nome completo. Sim, era como se o tivesse gravado desde o primeiro momento em que nasci. Ao abrir as mãos pude enxergar meu nome lá de forma tão reluzente que parecia ter sido escrito com uma caneta brilhosa, era a mais poderosa, só você a possuía. Eu sentava em seu colo, olhava em teus olhos e percebia a imensidão de seu amor. Jamais alguém amou-me tanto assim, capaz de entregar a sua vida por mim. E num jardim secreto em que só eu conhecia  passeávamos...caminhávamos... Eu esquecia minhas tempestades, simplesmente porque você sempre foi meu mais lindo arco-íris, o sinal de uma bela aliança. Se minhas lágrimas caíssem, você as enxugava antes mesmo que descessem completamente de minha face. Até que um dia você realmente me ensinou a voar, a mergulhar num rio onde fluíam águas tão tranquilas que minha alma nem notou o raiar do novo dia.
Com o passar do tempo deixei seu sorriso escapar, e com ele seu coração ainda a me amar... Decidi voar sozinha, mergulhar com meus próprios braços, seguir apenas os meus passos. Péssima escolha! Tomei-me por uma dor incessante, arrastei-me aos poucos ao fundo de um poço interminável, esqueci aquele momento inolvidável em que estive contigo; ouvindo a sua voz, desfrutando de seu amor, sendo guiada por sua luz.
Até que então decidi voltar e lá estava de braços abertos dizendo:"Filha, ainda continuo a te amar." Quando pensei que fosse desistir de mim, você jamais desistiu; quando achei que tinha me esquecido, você nunca me esqueceu.
Você não era alguém qualquer, você não era um ser humano, você era a minha estrela de Luz, você era o meu Jesus. Descobri que amor igual ao seu não existia e que por mais que procurasse não encontraria. Fui resgatada por seu amor sem limites, amor além da vida; amor incomparável, amor inabalável, por seu amor imensurável.♥

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Poço da solidão


Não tenho mais inspiração... 
Desde que você se foi perdi toda a razão. 
Minha felicidade transformou-se num extremo calabouço; 
meu sonho num profundo poço, 
minha esperança em lago abandonado. 
Eu só queria estar em teus braços, caminhar com teu sorriso 
e ser alguém capaz de te fazer feliz a cada segundo.
O mundo agora é obscuro, porque sem você sou... apenas eu.
Diferentemente de quando o tinha por perto; 
sentia-me alguém além de uma caverna fria e escura, 
encontrava-me fora de um horizonte de amargura.
Estar sozinho é viver num lugar frio, sem neve
Calor, sem sol ou chuva
Primavera, sem plantação
Outono, sem folhas a caírem ao chão
Caía sim, meu coração...
Como podia quebrar-se em pedaços?
Por que reconstituí-lo parecia tão impossível?
 Por um lado, nem sempre é bom ter momentos inesquecíveis,
Eles atordoam a minha mente, fazendo-me querer voltar o tempo
iludindo-me com falsos pensamentos.
Não diria que estou por um fio,
mas que estou, aos poucos, perdendo o meu sorriso.
Existe sim um poço de solidão,
mas um dia uma borboleta veio me ensinar
que esperança é aprender a recomeçar.