domingo, 5 de setembro de 2010
Um tempo que se foi...
Sem palavras, com a minha emoção totalmente abalada, à beira do rio no fim da tarde. Era sábado, às 17:30, o sol já estava dando "adeus", o mundo parecia virar de costas pra mim. Meu coração estava envolvido pela saudade, deixava me levar por aqueles sorrisos em minha mente, pelos abraços constantes e por tudo o quanto passara. Parecia ser o final pra mim. Sentada na rocha, observando as ondas que iam e voltavam, estava muito pensativa dentro de mim. Os pássaros voavam pelo horizonte, a paisagem parecia estar perfeita, mas o meu interior estava longe da perfeição. Recordava as lembranças de tudo por quanto passara. Em meu coração existiam recordações que faziam-me sorrir e outras que faziam-me chorar. As recordações que mais balançavam meu espírito eram as que mexiam com a minha cabeça e confundiam os meus pensamentos. Eram as lembranças de um amor vivido que se passara. Minha história, minha vida, meu ser, meu coração... entrelaçados em um único pensamento, dentro do compasso das coisas que vieram a mim como o vento e balançaram meus sentimentos assim como balança as folhas de uma árvore.
Ao fechar os olhos e respirar fundo imaginava aqueles lindos momentos que jamais poderiam voltar. A não ser que o tempo parasse e pudesse voltar atrás. Mas não! Não se pode dar uma volta no tempo. Não posso voltar a ter-te por perto, apenas enxergá-lo em meus loucos pensamentos. Ainda assim ouvia o som de sua voz em meus ouvidos dizendo: "Elise, estou aqui!" Mas eram apenas as mais loucas ilusões. Naqueles segundos colocava-me pronta à reflexão. Meu pobre coração estava fraco e já sem forças, tentava fazê-lo ter esperança para continuar. Enquanto o sol ia embora, eu dizia "adeus ao nosso amor". Colocava-me pronta a reviver e também a recomeçar.
Sim! Sim! A vida é assim. Eu sei que te perdi. O que se foi, se foi e o que tiver para ser, será.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ótimo texto! Li outras postagens também, você escreve muito bem.
ResponderExcluirto seguindo seu blog, sucesso :D
Nossa, que texto lindo :)
ResponderExcluirÉ tão triste dizer adeus, mas ainda sim necessário.
-
Nossa Thaís, obrigada pela força.Sério mesmo, o que disse levantou super meu astral *_*
Eu apenas estou passando por um momento díficil e fico meia insegura com tudo :X
Mas eu sempre me lembrarei da sua mensagem de " não desistência".
Obrigada, de verdade.Mil vezes obrigada :D
-
Sério que terá seu livro publicado? *_____*
beeijão carinhoso!
olá Thaís, parabéns pelos textos...fiquei viajando aqui com cada um...vc tem um talento maravilhoso...Parabéns...Gostaria de saber se há possibilidade de fazer adivulgação de meu romance em seu blog...eu ficaria muito feliz...beijo...
ResponderExcluirObrigado a todos pelos comentários! Ameei!
ResponderExcluirCarol irei publicar sim e estou muiiiito feliz! Não precisa agradecer;D.
E Darlan pode deixar que farei a divulgação de seu romance.
Bjs a todos!
Gostei do seu blog. Continue escrevendo, exercitando a capacidade e a energia criadora. Escrever é muito bom.
ResponderExcluirSó uma coisa, sou jornalista, mas não acredito mais no jornalismo como acreditava antes... ele hoje é uma fraude.
beijo
Taís Morais
Obrigada pelo conselho!
ResponderExcluirBj.
mt bom!
ResponderExcluircomo aprendeu fazer textos maravilhosos?
ta show adorei!
by:cassiane do rocha
mt bom!
ResponderExcluircomo aprendeu fazer textos maravihosos?
ta show
Obrigada, Cassiane!
ResponderExcluirBjs!