domingo, 8 de maio de 2011

Mensagem às mães


Quando você nasce logo é entregado às mãos valiosas da mulher que vai sustentá-lo com seus braços fortes;
É ela que vai levantá-lo quando precisa e ensiná-lo a caminhar mesmo com tropeços;
A cada erro irás descobrir que os acertos se conseguem apenas por tentar,
Simplesmente porque com ela você aprende a jamais ter medo de arriscar.
Com ela você visualiza o mundo real e é ensinado que ser feliz não é viver bem todos os dias, mas apenas sorrir e não perder a oportunidade de dizer: "Eu te amo!" dia após dia.
Depois que você caminha, entrarás pela porta que o levará a trilhar a estrada da vida.
Nela, a mãe será a fortaleza para seus maiores sonhos, o incentivo para suas conquistas, o consolo do seu choro, o sustento do teu tropeçar.
Não sentirás falta de um abraço, pois seu abraço é constante e infindável.
Quando olhares para os pequenos passarinhos na árvore sendo protegidos pelas asas de sua cria, enxergarás que não há diferenças entre esta cena e a sua vida;
Sendo sua protetora, ela entrará sempre à frente e nunca, jamais deixará faltar um carinho se quer no seu dia-a-dia.
Esse amor é incomparável, e não há como encontrá-lo em nenhuma riqueza, pois o maior diamante presente em nossas vidas é ser amado por essa pessoa tão querida.
"Não pare de lutar!"-dirá ela. "Prossiga sem temer!" 'Você é capaz!" E com tudo isso, por mais que venham as tempestades, contigo estará o arco-íris; aqueles olhos de amor e as palavras coloridas recebidas por aquela que eternizará a felicidade por toda a sua vida.



Ps.: Oii gente! Essa é uma homenagem à minha e à todas as mães do Brasil e do mundo. Feliz dia das mães!!! (L)
Beijoos!

2 comentários:

  1. Bem, acho que sou até suspeita em falar sobre este lindo e espetacular contos, pois pra mim é um privilégio ser mãe da Thaís, uma pessoa cheia de dons e talentos, que me encanta com seu jeitinho de ser e com seus conselhos sempre precisos e relevantes. Então não poderia falar falar da autora... rsrs

    ResponderExcluir
  2. Minha filha Lembro-me sempre, doces cachos, em meus dedos enlaçados, um a um encaracolados, caprichados. Para emoldurar o rosto, mais lindo, mais perfeito. Meu rebento primeiro. Causa de amor verdadeiro, a estourar em meu peito, amor de mãe, incondicional. Filha querida, tão alegre, tão festiva, vc é uma vecedora eu te amoooooooooooo!!!

    ResponderExcluir