segunda-feira, 2 de maio de 2011

PROMOÇÃO: Os melhores BLOGS, os melhores Blogueiros (as)

Hi dears! Esta é uma nova sessão que decidi fazer aqui no blog, para divulgar os melhores Blogs e os melhores Blogueiros do Brasil. oo* Esta sessão ficará na página com o título: Promoções e irá incluir os blogs que encontrei por aí e julguei ser um arraso.

Para participar é necessário obedecer à três critérios:

1- Ser seguidor do blog: Na trilha da vida (este blog) e do blog: Inventando Percepção

2- Escrever demonstrando o que verdadeiramente sente;

3- Chocar o leitor com uma forma atraente e envolvente quanto a aparência e diversidade do blog.



Após tudo isso, caso seja o escolhido, você só terá que enviar ao e-mail: thais_musica@hotmail.com, uma foto sua juntamente com uma biografia de no mínimo 8 e no máximo 18 linhas. Depois é só responder à três perguntas: 1- Como o blog começou?/ 2-Por que decidi escrever?/ 3- E qual é o meu maior sonho? 

Logo, vc estará sendo apresentado aqui no blog como famoso blogueiro e será divulgado para ganhar mais seguidores ao seu Blog.


PS.: Serão 5 escolhidos por mês, porque não tenho muito tempo de escrever aqui sempre por causa da correria da escola. Então, começando de hoje, 2 de maio de 2011, e a divulgação dos vencedores será no dia 1 de Junho do presente ano. Parecem muitos requisitos, mas não sou muita detalhista, fiquem tranquilos! Todos são capazes, porque todos têm potencial!


4 comentários:

  1. Mandei um email para você, para a gente combinar melhor de como será a promoção ;)

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. E mais um detalhe...O link do meu blog na postagem está dando um erro...

    =)

    ResponderExcluir
  3. Faz 8 meses que tenho meu blog, é a primeira vez que participo de algo, vou ler ainda seus textos, vamos ver se me impressiona tanto quanto os poemas da linda Fran... Ah a Fran falou que sou o primeiro a participar! obrigado, achei muito legal a iniciativa vindo de Garotas tão jovens como vocês... escrevo a pouco tempo a 1 ano e alguns meses, espero que goste da minha apresentação que mandei para o e-mail da Fran para o concurso ^^ Abraço forte pra ti!

    ResponderExcluir
  4. Ounwtiiii,adoreeeeeeeeeeeeei essa sessão <3
    HAUAHAUAHAU, e isso é verdade,tu nem és detalhista sister.Tu gosta dos meus textos né, e meus textos nem são tão legais assim \o/
    HAUAHUAHAUA *____* .


    Adooooooooooro seu cantinho e eu estava com saudades daqui :)
    Acho que agora voltei para ficar :D


    beeeij]ao sister xD

    ResponderExcluir