sexta-feira, 10 de junho de 2011

Lágrima perdida



No meio espaço de tempo encontrava-me perdida,
tentando dar a volta por cima e esconder aquelas lágrimas perdidas...
Tudo porque tentava superar,
e esquecer,
e girar a mente,
e recomeçar...
Porque ninguém entendia aquilo que eu sentia, ninguém nunca compreendeu meus verdadeiros sentimentos.
Sentimentos reais e não fantasiosos, sentimentos que só eu enxergava com precisão.
Meu coração estava sem direção certa, meus pensamentos já não sabiam guiar-se para algum lugar, chegar a um senso comum.
Estava eu abatida, procurando um sorriso que me inspirasse, que me direcionasse, uma palavra verdadeira.
Não queria viver presa, presa a um amor que não correspondia, dizia eu "adeus" a qualquer sinônimo de alegria, essa já não mais existia...
Não valia apena chorar, seria inútil, mas também não valia apena sorrir pois não havia motivo. Então, o que faria? Seguiria em frente ou parava pelo caminho? Desistir não faz parte do meu destino. Quero viver, sonhar, aprender, crescer, sem medo de arriscar, de errar, de me decepcionar. Talvez amar nem sempre seja algo recíproco, mas pelo menos é algo inesquecível.
Sim, quero que você seja feliz, seja aonde for, seja com quem for.
Mesmo que se percam lágrimas ainda haverá uma esperança. Esperança de continuar o meu caminho e um dia alguém aparecerá para mudar o meu destino.



Ps.: Geeeenteee! Meu blog estava dando problema para entrar, por isso fiquei tanto tempo afastada daqui. E sobre a promoção, até agora ninguéeem se inscreveu. Pessoal, digo que é uma grande oportunidade de vc ser divulgado e reconhecido, por isso não fiquem de fora, aproveitem.
Entrem na página promoções, confiram e participem, okay?
Beijoos a todos!

3 comentários:

  1. Olá!

    Irei postar o inscrito na promoção em meu blog, foi apenas um e gostaria que você também postasse no seu, seria bom.Mas eu queria saber se alguém se inscreveu no seu...Encerrei a promoção e logo postarei.

    Boa Noite.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Eu se o que este texto significa; se for pelo o que tu estás sentindo realmente.Não fique assim.Um amor não-correspondido vale a pena;você sempre aprende lições valiosas sobre a vida, por mais que sofra :)

    -
    E sobre a promoção,JURO que na minha próxima postagem divulgarei láááá oks? É que tu sabe que eu estava completamente afastada daqui :/


    Saudades,sister :)

    ResponderExcluir
  3. Vc é uma jôia rara que eu nunca encontrei, parabéns minha princesa, sobre os Professores os salários são baixos, a estrutura e realmente precaria, sou a favor da creve sim!!!
    bjks mamãe...

    ResponderExcluir