segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Love declaration



Aquele seu sorriso especial doava-me a sua felicidade, fazendo-me sair da dura realidade. 
Quando você olhava em meus olhos por minutos e minutos parecia que queria dizer-me algo, mas na verdade, o seu olhar já dizia tudo o que eu queria saber. 
Ao segurar em suas mãos, frias, e por muitas vezes, grossas, eu deixava-as soar, eu sentia meu coração pulsar, minhas pernas tremer, meu espírito se renovar. 
Seu abraço era a mais singela representação de cuidado. Quando você me acolhia com seus braços fortes e maiores que os meus, eu sentia-me segura e não mais vazia porque apenas você me preenchia. 
Ao sentar eu seu colo, fechava os olhos para desviar a minha mente de onde estava e assim poderia ao menos naquele momento sentir o vento bater em minha face mesmo que apenas por um instante. 
Você tirava o cabelo que o vento jogava em meu rosto impedindo minha visão, tocava minha face como sinal de que queria apenas deixar nele a sua marca. 
Quando você beijava minha face meu coração se abria e parecia que crescia, aumentava seu tamanho. 
Esse amor que eu sentia quando você estava do meu lado jamais sentira com ninguém. 
Era aquele tipo de conto onde você "colocava-me no seu cavalo para levar-me para o seu castelo". E enquanto caminhávamos você não sabia se me protegia com suas mãos, ou se guiava o animal que nos levava. 
Eu fugia da minha "torre" para ficar mesmo que alguns minutos ao lado seu. Você nunca soube porque eu fazia isso, nunca descobriu o que eu verdadeiramente sentia.
Pois é, eu nunca me declarei como deveria, mas para você saber, tenho algo a lhe dizer: 
"Me desculpe... mas estou completamente apaixonada por você!"

Um comentário:

  1. A melhor formula que encontramos para sermos gentil, deixa o que saio de nossa mente é de encontro com as pessoas eu adorei os textos tem tudo havia com nossa vida nosso sentimento nossa paixão é pro que não o amor, amor é a luz que nos guia nos caminhos obscuros é nos tira da solidão um abarco

    ResponderExcluir