sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Sonhos da alma


Vivo dentro de mim mesma,
Sonho com a realidade,
Meus anseios não são imaginários,
São conquistas inexplicáveis;
Olho pro mundo a fora,
Vejo quantos tentaram e não chegaram,
Penso em quanda batalhas surgirão,
E quantas já enfrentei,
Parar por aí?
Nem pensar,eu quero é tentar.
Trilho uma estrada,
Um caminho gigantesco,
Com imensos sonhos voando pelo ar,
Mas seu eu desistir,
os sonhos naquela estrada cairão,
os veículos por cima deles passarão,
E mortos em minha alma ficarão;
Vivo em um jardim,
Meu maior sonho é ter aquela maravilhosa fruta,
Irei jogar uma pedra no alto daquela árvore para dizer:
"Finalmente alcancei o alvo."
Acredito no "sim" que diz o futuro,
Sou incrédulo em relação ao "você nunca conseguirá!"
Apenas tenho a esperança de que um dia chegarei lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário