sexta-feira, 18 de setembro de 2009

As barreiras da vida


As barreiras que apareceram em meu caminho,
Me deixaram em um "cala frio"
As muralhas que sobre mim caíram,
Me colocaram no calabouço perdido
O mundo que contra mim se levantou
Me deixou com um grande temor.
É difícil enfrentar a vida,
Vencer tantos desafios é quase impossível
O coração diz:"você irá vencer"
Mas o mundo diz:"você irá perder".
Esse sentimento de tempestade
Me colocou como a maior iniquidade.
Sem liberdade,
Acabo vivendo como uma mera necessidade.
Esperar a decisão,
Para seguir o que diz o coração
Será mesmo esta mera visão?
Eu pararia o tempo,
Buscaria a saída,
Arrancaria da vida as feridas.
Esse sofrimento,
Que do meu peito arrancou a alegria,
E me jogou contra a água fria.
Ah!Se existisse "felizes para sempre"
Um conto de fadas se realizaria
E eu nunca mais sofreria.
A luz que brilhava a cada dia,
Se apagou no seguinte amanhecer,
Me fez pensar que só posso descer.
A cova não pude ver,
Mas pude sentir a dor que veio me trazer,
O sepulco que enterrou todos os meus sonhos
E tirou todo aquele encanto,
Que vinha do mais lindo coro santo.
Só sei dizer que irei vencer,
Olharei alto e continuarei a jornada,
Vida muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário