terça-feira, 4 de maio de 2010

Escrever...

Escrever é um novo começo
Tem introdução, desenvolvimento e conclusão
Mas não tem fim dentro de meu coração.
A criatividade é um jardim
Que vai além do hoje ou amanhã
Caminhar pelo horizonte da escrita
Traz a sensação de um vida infinita.
Queria poder escrever sem pausar
À viajar...viajar....em meu mundo sonhador
Escrever me fez enxergar quem verdadeiramente sou.
A literatura vai muito além do que é visível
Ultrapassa o concreto e natural
Entre fantasias e um mundo real
É onde me encontro
e posso ser quem sou
Apenas quem sou.
Corro entre milhas desconhecidas
A fim de descobrir mundos que nunca vi
Mas não preciso ir até lá
Meus próprios pensamentos me fazem viajar.
A delirar, a delirar...
Escrever me faz voar.
Não sou pássaro, nem cantor
Mas descobri onde está minha canção
Aqui dentro de meu ser sonhador
Que ousou ultrapassar os limites da solidão.
Escrever foi minha própria companhia
Tornou-se a arte da minha alegria
Posso ser princesa em ficção
Ou qualquer pessoa em uma fantasia
Mas na realidade sou apenas uma jovem sonhadora
Que sonha em um dia se tornar uma grande escritora.
Escrever pode parecer apenas uma aptidão
Mas existe algo muito mais profundo
Que vai além dessa limitada visão
apenas os escritores podem enxergar com o coração.

Um comentário:

  1. Oi,
    Adorei conhecer seu blog.
    te seguindo pra saber de tudo q rola por aki.

    Bjs,
    Rafaela

    ResponderExcluir