terça-feira, 29 de maio de 2012

Aprendizagem



Aprendi que tudo é uma questão de escolha: 
você escolhe desistir, você escolhe seguir em frente;
A cada tropeço você percebe que é necessário planejar mais as atitudes e enxergar melhor o caminho;
A cada passo descobre que a vida é uma montanha russa 
e se você não tiver coragem se perde em seus próprios medos.

Descobri que erros não são lixos, são instrumentos reciclados para a caminhada.
A jornada é uma escalada sem fim, sem roteiro...
Mas as suas atitudes são capazes de mudar o destino.
É preciso ousar mais, arriscar mais, aventurar-se mais...
É necessário se libertar das limitações
não fugir, mas encará-las, de fato.

É sempre necessário um recomeço;
com um pé você dá o primeiro passo
com o outro você o firma.
E no fim você aprende que nada é por acaso,
o abalar é a sua fortaleza para continuar.

Por mais que o mundo não saiba reconhecer seu valor, 
o primeiro que tem que reconhecê-lo é você mesmo.
Se errar, lembre-se, garota, não se pode voltar atrás, 
mas você é ser humano... 
 o erro torna-te capaz de enxergar a vida além 
e de ser muito mais que apenas alguém.





OBS.: Aaah meu Deus... peço desculpa a todos por minha ausência! Tenho andado muito ocupada e impossibilitada de escrever no blog. Mas prometi a mim mesma que vou lutar contra o tempo para continuar  postando normalmente. Beijos a todos os leitores que aqui me prestigiam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário