sábado, 31 de dezembro de 2011

Novo ano, vida nova: hora de MUDAR!




Acenda a luz, está na hora de recomeçar. Arriscar, amar, perdoar, e outra vez chorar...mas tudo faz parte, parte de um novo começo. O começo só vai valer a pena quando nós mudarmos a atitudes e fazermos diferente; o velho fica no baú e agora vira-se a página para um novo capítulo. 
A história torna-se fascinante quando nos aventuramos a caminhar sem temer; a cair e levantar; a se decepcionar, mas não desistir; essa é a magia dos sonhos... o que dá forças às borboletas para continuarem voando mesmo sabendo que aquele momento vai passar tão rápido. 
Abrir as asas é enxergar o mundo além do horizonte, é subir mais alto; ousar, viver, pular, correr, quebrar-se...refazer-se... mas nunca deixar de continuar voando ou, até mesmo, tentando... A vida é assim, a gente nem sempre alcança facilmente, mas a perseverança faz tudo valer a pena. 
Está começando uma nova rota, todos iremos a trilhar, porém de maneiras diferentes. Essa rota precisa ser caminhada com força e determinação, com o objetivo de alcançar, não o alcançável, e sim, surpreender com o inalcançável. Faça acontecer, não deixe para trás aquilo que te faz sorrir. Neste novo rumo, deixe o sorriso florescer e, com ele, a alegria de poder respirar mais um fôlego de vida, só o fato de você estar aqui já é uma grande conquista! 
As pessoas sempre desejam dias melhores, mas o intuito é que não haja decepções, frustrações, perdas... Mas    infelizmente em toda história existem partes frustrantes, não adianta querer viver sem ter que enfrentar esses gigantes, o importante é adquirir força para encará-los. Que neste ano você os encare com mais ousadia e derrube-os com a força maior que existe dentro de você. Não deixe ninguém dizer que você não vai conseguir subir ao topo daquela montanha, ouse subi-la; escale-a e mostre que você tem um potencial único: a persistência. Use a esperança como anelo e acredite, você pode ser mais feliz, basta agir para tornar cada dia especial. Não deixe que as guerras te consumam, nem te amedrontem e roubem sua alegria, a felicidade é você quem faz.
Que a cada dia surja uma nova esperança, uma nova alegria, um novo renovo, uma nova magia do amor... Abra as cortinas da vida e contemple aquilo que ainda não foi possível contemplar, e veja o belo aonde você não conseguia enxergar. O impossível só é impossível quando você acredita, se você ir até o fim, tenha fé na concretização do mais inimaginável. Deixe o sol nascer naturalmente; a noite já se foi, é chegada uma nova manhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário